Página inicial > Notícias > Campus Colatina participa do Projeto Defensores Ecológicos

Campus Colatina participa do Projeto Defensores Ecológicos

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 07h00 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2012, 17h05

Os estudantes serão capacitados para atuar em programas envolvendo coleta seletiva, resíduos de construção civil, uso de sacolas retornáveis, entre outros.

Os alunos do campus Colatina Byanca Guimarães Salomão, do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, e Lucas Vilela Guimarães, do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, receberam diplomas de “Defensores Ecológicos”, no dia 6 de junho, quando foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.

O projeto Defensores Ecológicos é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colatina. O objetivo do projeto é envolver agentes públicos, escolas, entidades organizadas, comércio e indústria para trabalhar ações sustentáveis no município de Colatina.

Assunto(s): Ecologia , meio ambiente.