Página inicial > Notícias > Coral Camerata Ifes canta Heitor Villa-Lobos no Theatro Carlos Gomes

Coral Camerata Ifes canta Heitor Villa-Lobos no Theatro Carlos Gomes

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2012, 17h22 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A apresentação será na quinta-feira (31), a partir das 20 horas.

No dia 31, o Coral Camerata Ifes se apresentará com o Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo – Fames, às 20 horas, no Theatro Carlos Gomes. A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo também participa da apresentação.

O Camerata cantará a peça “Chorus 10”, de Heitor Villa-Lobos, sob a regência do Maestro Heraldo Filho. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro antecipadamente, no valor de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

O coral é composto por 55 integrantes, sendo a maior parte servidores, alunos e ex-alunos do Ifes. Em suas apresentações, o repertório é bastante variado, indo do erudito ao contemporâneo: óperas românticas encenadas e barrocas, música folclórica, sacra, popular brasileira, negro spirituals.