Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza Seminário Interdisciplinar sobre Bullying

Campus Itapina realiza Seminário Interdisciplinar sobre Bullying

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 12h16 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Foram apresentados 104 trabalhos em vídeo desenvolvidos pelos alunos dos cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária e Zootecnia do campus.

O campus Itapina realizou o Seminário Interdisciplinar sobre Bullying, com apresentação de 104 trabalhos em vídeo pelos alunos dos cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária e Zootecnia. O evento aconteceu nos dias 24 a 26 de maio, no próprio campus.

O seminário teve o objetivo de conscientizar a comunidade escolar sobre o problema social do bullying, que afeta o cotidiano da escola, da família e da sociedade. O evento foi realizado sob a orientação dos professores Evandro Chaves de Oliveira, Gislene de Oliveira Pimentel, Rogério da Motta Pimentel, Rosangela Trevizani Bolsanelo e Rosinei Ronconi Vieiras.

Assunto(s): Seminário , bullying , trabalhos