Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro promove III Seminário em Matemática

Campus Cachoeiro promove III Seminário em Matemática

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 11h36 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O seminário acontecerá nos dias 18 a 21 de junho, com o tema “Dialogando a matemática: uma relação entre a teoria e a prática”.

O campus Cachoeiro de Itapemirim realiza, nos dias 18 a 21 de junho, o III Seminário de Licenciatura em Matemática do campus, com o tema “Dialogando a matemática: uma relação entre a teoria e a prática”, que acontecerá na sala da Coordenadoria do curso de Licenciatura em Matemática do campus.

Alunos e professores interessados podem se inscrever até 18 de junho, na Coordenadoria de Licenciatura em Matemática do campus. O valor da taxa é de R$ 20,00 para professores e de R$ 15,00 para alunos. A submissão de trabalho deve ser feita até 10 de junho.
A programação do seminário contará com palestras, mesa-redonda e oficinas relacionadas ao tema do evento.

Confira o regulamento.