Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari visitam feira internacional em São Paulo

Alunos do campus Guarapari visitam feira internacional em São Paulo

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 11h24 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Um grupo de alunos do curso Técnico em Eletromecânica do campus Guarapari esteve em São Paulo para visita à Feira Internacional de Mecânica, evento que reúne os principais fabricantes nacionais e internacionais de máquinas e equipamentos voltados para as diversas áreas da mecânica. O evento aconteceu nos dias 22 a 25 de maio.

Além da feira, os alunos ainda realizaram visita técnica às empresas SMC Pneumáticos do Brasil e Weg Equipamentos Elétricos.

A viagem foi organizada pelo professor André Edmundo e contou com a participação dos professores Jean Pierre e Leandro Valle e também dos servidores Bruno Azeredo e Karylin Garcia.

O grupo é formada por estudantes do curso Técnico em Eletromecânica.

Assunto(s): Viagem , visita técnica , alunos , feira