Página inicial > Notícias > Aluno do campus Cachoeiro vence concurso de crônicas da IV Bienal Rubem Braga

Aluno do campus Cachoeiro vence concurso de crônicas da IV Bienal Rubem Braga

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 11h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Bruno de Lima Santos, aluno do curso técnico em Eletromecânica integrado ao Ensino Médio, do campus Cachoeiro de Itapemirim, venceu o concurso de crônicas da IV Bienal Rubem Braga, realizado pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, nos dias 15 a 20 de maio. Bruno recebeu como prêmio um notebook.

A produção do texto deveria ser inspirada em um trecho do texto “A Borboleta Amarela”, de Rubem Braga, e levar em consideração o estilo usado pelo autor. A orientação foi feita pelo professor de Língua Portuguesa e Literatura do campus, Roberto Carlos Farias de Oliveira.

Confira o texto de Bruno.