Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia promove Dia de Música no campus

Campus Nova Venécia promove Dia de Música no campus

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

As apresentações acontecem no saguão do campus nos intervalos dos turnos matutino, vespertino e noturno.

Os professores Bruno Moura e Roberto Danieletto, do campus Nova Venécia, iniciaram o projeto “Nossa Música” e realizaram a primeira apresentação musical na segunda-feira (21), no saguão do campus.

As apresentações acontecem uma vez por semana, nos intervalos dos turnos matutino, vespertino e noturno, conforme a agenda de atividades do campus. Qualquer servidor ou aluno pode se apresentar, basta se inscrever na Coordenadoria de Apoio ao Ensino do campus.

O projeto tem o objetivo de estimular a cultura musical e artística de alunos e servidores e de integrar a comunidade escolar.