Página inicial > Notícias > Campus Itapina comemora o Dia do Meio Ambiente com exposição

Campus Itapina comemora o Dia do Meio Ambiente com exposição

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O tema abordado trata do desenvolvimento sustentável e da importância de um lugar sadio para a educação.

No sábado (2), a partir das 8 horas, o campus Itapina promoverá uma exposição com materiais reciclados em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, no Ginásio de Esportes. A exposição será apresentada pelos alunos do campus, abordando o tema: “Em busca do desenvolvimento sustentável: Sensibilização da importância de um lugar sadio para a educação envolvendo a limpeza do ambiente escolar e o aproveitamento de resíduos através da reciclagem”.

O trabalho é desenvolvido sob a orientação dos professores Maria Tereza de Morais Henriques, Luciene Lignani Bitencourt, Sílvio César Assis dos Santos e Gislene de Oliveira Pimentel.