Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova realizam visita técnica a ArcelorMittal

Alunos do campus Venda Nova realizam visita técnica a ArcelorMittal

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A atividade teve como finalidade agregar conhecimentos práticos nas disciplinas de Logística e Química.

Os estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Agroindústria do campus Venda Nova do Imigrante realizam visita técnica a ArcelorMittal, com o intuito de agregar conhecimentos práticos nas disciplinas de Logística e Química.

A visita foi realizada no dia 23 de maio e coordenada pelas professoras Raquel da Silva Xavier, de Química; e Sônia Brantes, da disciplina de Logística.

Durante a atividade, os alunos conheceram na prática alguns dos conteúdos que são ministrados em sala de aula.