Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove encontro sobre necessidades educacionais específicas

Campus Colatina promove encontro sobre necessidades educacionais específicas

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O objetivo do encontro foi sensibilizar a comunidade para a importância da inclusão escolar dos alunos com necessidades específicas.

O campus Colatina realizou, no dia 17 de maio, o I Encontro do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – Napne, com o tema:
"Necessidades educacionais específicas: superando preconceitos".
O objetivo do encontro foi apresentar o Napne a todos os estudantes e servidores do campus, assim como sensibilizar a comunidade para a importância da inclusão escolar dos alunos com necessidades específicas.
O evento contou com a apresentação do Coral de Libras do campus Itapina e com as reflexões das servidoras Suzana Maria Gotardo e Kátia Silene Zortéa, do campus Santa Teresa.