Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza encontro “Ifes – campus Serra 2020”
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza encontro “Ifes – campus Serra 2020”

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2012, 08h49 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A programação conta com mesa-redonda para discutir a visão de futuro para o campus com representantes do Ifes, da Sedec e da Fapes.

O campus Serra promove, na terça-feira (22), às 16 horas, o Encontro "Ifes – Campus Serra 2020", que discutirá a visão de futuro do campus com representantes de três instâncias importantes: a Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes; a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município da Serra – Sedec e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo – Fapes.

O evento, realizado no auditório do campus, identificará oportunidades, desafios, competências e fragilidades e, também, definirá caminhos que potencializem as realizações do campus como instituição de educação, ciência e tecnologia no município da Serra. A programação contará com mesa-redonda entre as três instâncias e representantes do campus Serra, além de apresentação das instituições participantes.

Para nortear a discussão, os representantes de cada instituição apresentarão sua visão de futuro para o campus Serra nas perspectivas de Educação, Pesquisa, Extensão, relacionamento com o entorno e relacionamento com sua instituição – Reitoria, Prefeitura e Estado.

 

registrado em:
Assunto(s): Evento , futuro , campus Serra
Fim do conteúdo da página