Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha elege membros para o Conselho de Gestão

Campus Vila Velha elege membros para o Conselho de Gestão

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2012, 19h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O campus Vila Velha realizou, neste mês de maio, eleições para representantes discentes e técnicos-administrativos junto ao Conselho de Gestão do campus. Os novos conselheiros tomaram posse na Reunião Ordinária realizada no dia 16 de maio.

Entre os técnicos-administrativos, foram eleitos Johnathan Dezan Vago (titular) e Robson Antunes de Carvalho (suplente), do nível E; e Vinícius Cavatti Cancelieri (titular) e Renderson Albino (suplente), dos níveis C e D. Entre os estudantes, foram eleitos os alunos da graduação Iuri Campos de Souza (titular) e Karen Pirola de Almeida (suplente). Não foram apresentadas candidaturas para representantes de cursos técnicos junto ao Conselho de Gestão.

O Conselho de Gestão do campus Vila Velha é composto pelos membros natos (diretor-geral, na qualidade de presidente e diretores de Administração, de Ensino e de Pesquisa e Extensão) e pelos membros representantes (coordenadores de cursos e áreas; representantes dos alunos; e representantes dos técnicos-administrativos).

Conselho de Gestão
O Conselho de Gestão é um órgão superior, de natureza consultiva, e tem por finalidade contribuir com opiniões e sugestões para a administração do campus, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo, bem como ao zelo pela correta execução da política educacional da instituição. O funcionamento do Conselho de Gestão do campus Vila Velha obedece ao disposto na Resolução 63/2010, aprovada pelo Conselho Superior do Ifes.