Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro participam de aula de campo em Alegre e Cachoeiro

Alunos do campus Cachoeiro participam de aula de campo em Alegre e Cachoeiro

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2012, 17h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A prática teve como objetivo a identificação de descontinuidades de estruturas geológicas, da evolução estrutural e do comportamento geomecânico de maciços rochosos.

Os alunos do curso Superior em Engenharia de Minas, do campus Cachoeiro de Itapemirim, participaram de aula de campo nos municípios de Alegre e Cachoeiro como prática das disciplinas de Mecânica das Rochas e Geologia Estrutural. A aula aconteceu na terça-feira (8).

A atividade teve como objetivo a identificação de descontinuidades de estruturas geológicas, da evolução estrutural e do comportamento geomecânico de maciços rochosos. Os alunos foram orientados pelos professores Antônio Luiz Pinheiro e Marcela Lopes Zanon.