Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre 110 vagas para programa de auxílio monitoria

Campus Vitória abre 110 vagas para programa de auxílio monitoria

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2012, 17h21 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 17h33

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (9), na Coordenadoria do Curso responsável pela disciplina.

O campus Vitória recebe inscrições, até quarta-feira (9), para o programa de auxílio monitoria, que faz parte do Programa de Assistência Estudantil oferecido pelo campus. São ofertadas 110 vagas para os alunos do campus. A inscrição deve feita na Coordenadoria do Curso responsável pela disciplina. O valor do incentivo ao aluno será de 300,00 reais mensais.

O programa possibilita ao aluno o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades relativos à prática docente. Além disso, a monitoria dissemina a prática de grupo de estudos e contribui para a redução dos índices escolares de retenção e progressão parcial.

Confira o edital.