Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe cineasta para orientar alunos na produção de curta-metragem

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2012, 16h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O cineasta Gui Castor irá ministrar palestra sobre cinema, produção e edição de vídeo para orientar os alunos na produção de curta-metragem.

O campus Vitória recebe, nesta quarta-feira (9), às 16h30min, o cineasta Gui Castor que irá ministrar palestra sobre produção de vídeos curta-metragens para orientar alunos dos cursos superiores no projeto do curta "Os Aspectos Ambientais da Grande Vitória". A palestra será na sala técnica do Saneamento Ambiental do campus. A palestra irá mostrar um pouco sobre cinema, produção e edição de vídeo.

O curta-metragem, produzido pelos alunos dos cursos superiores em Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Sanitária e Ambiental, será exibido na Semana Mundial do Meio Ambiente do campus Vitória, que acontece nos dias 13 e 14 de junho, no próprio campus.