Página inicial > Notícias > Campus São Mateus recebe homenagem da Câmara Municipal

Campus São Mateus recebe homenagem da Câmara Municipal

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 12h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A homenagem foi recebida devido à dedicação à educação de qualidade, por meio de atividades como a Semana de Ciência e Tecnologia.

O campus São Mateus recebeu homenagem da Câmara de Vereadores do município pela dedicação à educação de qualidade, por meio de atividades como a Semana de Ciência e Tecnologia. O evento aconteceu na terça-feira (17), na Câmara.

A Semana de Ciência e Tecnologia é realizada desde 2007, como forma de valorização dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Ifes e convidados. Com a realização deste evento, o campus São Mateus tem o objetivo de aproximar pesquisadores, alunos do campus e de outras instituições de ensino e comunidade regional.

O evento também visa à compreensão dos papéis desenvolvidos pelo Ifes em Ensino, Pesquisa, Cultura, Extensão e Trabalho, fomentando as atividades de pesquisa e de desenvolvimento técnico e tecnológico no campus São Mateus juntamente com professores, alunos, servidores e comunidade.