Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza pesquisa de demanda para oferta de programas de ensino

Campus de Alegre realiza pesquisa de demanda para oferta de programas de ensino

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 12h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O diretor-geral do campus de Alegre, Carlos Humberto Sanson Moulin, nomeou uma comissão responsável pela realização de pesquisa de demanda para oferta de programas de ensino, pesquisa, extensão e produção com a comunidade interna e externa.

Serão pesquisados vários segmentos da comunidade, como pais, alunos, organizações externas, servidores do campus, entre outros. Participe da pesquisa preenchendo o formulário.

O objetivo do trabalho da comissão é entregar ao Departamento de Desenvolvimento Educacional — DDE, até o final de junho, um relatório para que seja organizada e desenvolvida atividade de planejamento institucional com a comunidade interna. O planejamento institucional é um processo gerencial que possibilita estabelecer um nível de otimização na relação da instituição com seu ambiente.

Assunto(s): Pesquisa , demanda , planejamento