Página inicial > Notícias > Prefeito de Vila Velha assina ordem de serviço para conclusão das obras do polo da UAB

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A obra terá uma área de 980 metros quadrados.

Na quarta-feira (11), foi assinada a ordem de serviço para a conclusão das obras do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB no município de Vila Velha. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito do município, Neucimar Fraga.

A obra terá uma área de 980 metros quadrados e está prevista para ser concluída em seis meses. O novo prédio contará com quatro laboratórios, ampla biblioteca, salas dos professores, salas administrativas, salas de orientação acadêmica e de reuniões, além de almoxarifado e refeitório. O investimento total será de 750 mil reais.

Também estavam presentes na ocasião a Secretária de Educação, Wanessa Zavarese Sechin; a coordenadora da UAB no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Marize Lyra Silva Passos; e a equipe do polo de apoio presencial do município, além de diversas autoridades municipais e representantes da sociedade civil de Vila Velha.