Página inicial > Notícias > Campus Vitória inicia semestre letivo com boas-vindas aos alunos

Campus Vitória inicia semestre letivo com boas-vindas aos alunos

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O projeto Boas-vindas será iniciado na terça-feira (17), com palestra sobre Educação Inclusiva, a partir das 17 horas, no próprio campus.

O campus Vitória realiza, na terça-feira (17), a partir das 17 horas, o Projeto Boas-Vindas aos alunos do campus. A programação conta com fala do diretor-geral; palestra sobre Educação Inclusiva, ministrada pela professora Mariangela Almeida; além de relato de experiência do professor Wagner Caldas, do campus Serra. O evento acontece no Teatro do campus Vitória.

Na quarta-feira (18), será realizada a apresentação do Vídeo Institucional com fala do reitor do Ifes para todos os alunos do campus. A partir das 8 horas, haverá apresentação do vídeo “Escolhas e Motivações” com a psicóloga Sirley Trugilho, e também a aula inaugural “Ciência, Tecnologia, Sociedade e Meio Ambiente”, com o professor Sidnei Quezada, para os alunos dos cursos superiores do campus.

Para os alunos dos turnos matutino e vespertino, haverá, a partir das 14 horas, peça teatral do curso Técnico em Estradas Integrado com Ensino Médio. Os alunos do turno noturno contarão com orientações de pedagogos, a partir das 19 horas.

E na próxima terça-feira (24), o campus irá realizar uma programação especial com os ingressantes dos cursos técnicos e o Grêmio Rui Barbosa, a partir das 8h50min com as turmas do matutino, às 14 horas com as turmas do vespertino, e às 19 horas com as do noturno.