Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes realiza processo seletivo para professores substitutos em seis campi
Início do conteúdo da página

Ifes realiza processo seletivo para professores substitutos em seis campi

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2012, 17h12 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 11h02

No campus Cariacica, há vagas para Química e História, e as inscrições foram prorrogadas até terça-feira (24). Nos campi Itapina e São Mateus, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (20).

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas para processo seletivo de professor substituto. No campus Cariacica, há vagas para Química e História, e as inscrições vão até a próxima terça-feira (24). Nos campi Itapina, Nova Venécia e São Mateus, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (20).

Em Itapina, as vagas são para Música, Gestão, Topografia Básica e Geoprocessamento. Em Nova Venécia, as inscrições foram prorrogadas até sexta-feira (26). As vagas são para as áreas de Arquitetura, Artes, Biologia e Língua Estrangeira – Espanhol. No campus São Mateus, as vagas são para Artes/Filosofia e Mecânica.

No campus Cachoeiro de Itapemirim, os interessados podem fazer a inscrição até a próxima quinta-feira (26). As vagas são para as áreas de estudo em Informática, Mineração, Língua Portuguesa e Política Educacional e Organização da Educação Profissional e Tecnológica, com carga horária de 40 horas semanais cada.

E o campus de Alegre oferece vaga para a área de Biologia com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de segunda-feira (23) até sexta-feira (27).

Os interessados devem se inscrever no setor de Desenvolvimento de Pessoas ou Recursos Humanos do campus desejado, a partir das 8 horas.

Nos campi Linhares e Vitória, as inscrições foram realizadas até o dia 11 de abril. As vagas são para as áreas de estudo em Direito e Matemática, no campus Linhares, e em Vitória, são para as áreas de Artes, Geografia, Mecânica, Língua Portuguesa e Literatura.

Fim do conteúdo da página