Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Professores do campus Guarapari participam de eventos
Início do conteúdo da página

Professores do campus Guarapari participam de eventos

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2012, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O professor Luiz Antonio Evangelista Andrade participa de comissão do Encontro Nacional de Geógrafos.

O professor Luiz Antonio Evangelista Andrade, do campus Guarapari, participará da Comissão Científica do XVII Encontro Nacional de Geógrafos – ENG, que acontece de 22 a 28 de julho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento terá como tema geral “Entre escalas, poderes, ações, Geografias” e será composto por atividades e eixos que procuram contemplar as múltiplas presenças da Geografia nos debates atuais. Os membros da Comissão Científica avaliarão os resumos dos trabalhos inscritos para os Espaços de Diálogos e Práticas – EDPs.

Já o professor Arlan da Silva Gonçalves, do mesmo campus, apresentará trabalho, intitulado “Molecular Aspects of the Reactivation of Acetylcholinesterase Inhibited by the Carbamate Carbofuran” and “Docking Studies of Sarin-Inhibited Acetylcholinesterase: Molecular Docking Versus in Vitro Data”, no 11th International Meeting on Cholinesterases, que acontece entre os dias 4 e 9 de junho, em Kasan, na Rússia. Arlan é co-autor do trabalho, que retrata a área de defesa contra guerra química e biológica, junto com sua orientanda de mestrado, Joyce Sobreiro.
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página