Página inicial > Notícias > Prazo para escolha da bandeira do Ifes é prorrogado até 30 de abril

Prazo para escolha da bandeira do Ifes é prorrogado até 30 de abril

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 18h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O período para escolha da nova bandeira institucional do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes foi prorrogado até 30 de abril. O prazo foi estendido em função de problemas técnicos encontrados para o acesso dos servidores dos campi de Alegre, Itapina e Santa Teresa ao sistema de votação.

No campus Itapina, os servidores já podem votar. Nos campi de Alegre e Santa Teresa, a votação deve ser iniciada na próxima semana.

A campanha para escolha de nova bandeira institucional do Ifes teve início no dia 1º de março. Podem participar da votação egressos, alunos, servidores e aposentados. O sistema irá verificar a identidade do usuário, permitindo apenas um voto por pessoa.

São duas as opções disponíveis, cada uma com descrições e características diferentes. Ambas buscam representar a história da instituição, sua formação. As estrelas, por exemplo, representam as autarquias que formaram o Instituto. O verde escolhido é o verde utilizado na marca do Ifes. A votação é realizada através do site do Instituto.