Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova vence etapa municipal dos Jogos Escolares do Estado

Campus Venda Nova vence etapa municipal dos Jogos Escolares do Estado

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

As equipes de handebol masculino e feminino e de basquete masculino do campus ganharam a fase municipal dos jogos.

Os alunos dos cursos técnicos em Administração e em Agroindústria, do campus Venda Nova, foram campeões nas modalidades handebol masculino e feminino e basquetebol masculino, na fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo – Jees, em Venda Nova do Imigrante. Os jogos aconteceram entre os dias 19 e 24 de março, nas escolas do município.

O futsal feminino conquistou o vice-campeonato e o time de futsal masculino recebeu medalha de bronze. A próxima fase do Jees será realizada em Domingos Martins, na primeira quinzena de maio.

Assunto(s): Jogos , equipe , modalidade , medalha