Página inicial > Notícias > CDP inicia curso de Ambientação Institucional para novos servidores

CDP inicia curso de Ambientação Institucional para novos servidores

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A Ambientação Institucional tem início no dia 9 de abril, na Reitoria, e no campus Linhares, no dia 12.

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP orienta os servidores que ingressaram este ano no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes a participar da Ambientação Institucional.

Estão previstas turmas de Racionalização do trabalho, nos dias 9 e 10 de abril, e Fundamentos da ética, no dia 11, na Reitoria; e, no campus Linhares, Legislação Específica com o módulo I, nos dias 12 e 13 de abril, e o módulo II, no dia 19.

O cadastro deverá ser feito no site dos Cursos de Desenvolvimento de Servidores (CDS), com a opção Aperfeiçoamento I – Ambientação. Será facultado o cadastro em treinamentos que compõem outros aperfeiçoamentos.

Após o cadastro, e apurada a demanda por região, os servidores serão convidados a participar das turmas ofertadas e orientados a efetivar as respectivas inscrições para participação nos treinamentos. Além disso, a oferta de novos treinamentos poderá ser acompanhada pela agenda dos CDS disponível no site.

O servidor deve observar sua data de ingresso no Instituto para que a conclusão do curso de Ambientação Institucional seja antes do término do estágio probatório, para que seja feita a avaliação final.

Os CDS objetivam a capacitação continuada e/ou específica dos servidores, atendendo às necessidades da instituição.

Assunto(s): CDP , CDS , cursos , servidor