Página inicial > Notícias > Ifes sedia reuniões sobre Jogos da Rede

Ifes sedia reuniões sobre Jogos da Rede

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 18h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Participarão representantes de todos os institutos federais do país.

Na quarta (28) e quinta-feira (29), o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebe representantes de cada Instituto Federal do país para tratar sobre a realização dos Jogos da Rede Federal. As reuniões serão realizadas no auditório da Reitoria do Ifes, em Vitória, das 9 às 18 horas.

Mais de dois mil alunos-atletas participaram da última edição dos Jogos das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica, em Brasília. Atletas e times de 25 estados e do Distrito Federal competiram em 242 jogos de torneios coletivos (futsal, futebol, handebol, basquete e vôlei), e 41 provas de atletismo e natação, além dos combates de judô, partidas de xadrez e tênis de mesa.

Assunto(s): Reunião , esportes , Rede Federal