Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova comemora dois anos de inauguração

Campus Venda Nova comemora dois anos de inauguração

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Estudantes e servidores do campus Venda Nova do Imigrante comemoraram, no dia 8 de março, o aniversário de dois anos de inauguração do campus. A comemoração contou com um ato cívico e homenagens que os alunos realizaram para celebrar a data.

A aluna do curso Técnico em Administração, Lidielen Brioli, preparou um vídeo com fotos contando toda a história desses dois anos do campus e com depoimentos de estudantes de diferentes turmas dos cursos ofertados pelo campus: Técnico em Agroindústria e Técnico em Administração.

O estudante do curso Técnico em Agroindústria, César Augusto Flegler Delarmelina, fez um discurso, em nome de todos os alunos, em homenagem ao campus, falando de sua trajetória e perspectivas nesse período. Ele frisou as mudanças que ocorreram nesses dois anos, mas destacou a meta principal do campus, de seus servidores e alunos.

“A escola foi equipada, os laboratórios foram montados, chegaram novos professores, a biblioteca começou a funcionar e o segundo prédio já está em fase final. Mas o objetivo permanece imutável desde aquele dia da aula inaugural: ser excelência em educação no município e formar bons profissionais para o mercado de trabalho”, destacou.