Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza reunião para definição de regras de utilização do estacionamento
Início do conteúdo da página

Campus Vitória realiza reunião para definição de regras de utilização do estacionamento

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2011, 13h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A implantação do regulamento está prevista para 1º de fevereiro.

Na quinta-feira (22), o diretor-geral do campus Vitória, Ricardo Paiva, reuniu-se com diretores e coordenadores do campus, no Salão de Convenções, para discutir a elaboração do regulamento que irá definir as regras para utilização do estacionamento local. A reunião contou com a presença de 26 pessoas. A implantação está prevista para 1º de fevereiro, logo após a segunda reunião, prevista para 25 de janeiro.

As mudanças têm como objetivo organizar a forma como o estacionamento tem sido utilizado, buscando minimizar os problemas decorrentes da falta de controle. O campus Vitória tem, hoje, aproximadamente, 500 servidores, e conta com 117 vagas no estacionamento. Tal situação tem trazido transtornos aos próprios servidores do campus. Para tanto, haverá um redimensionamento de vagas e o estacionamento será dividido por setores.

Os servidores do campus Vitória deverão cadastrar os seus veículos, em data a ser comunicada, para que tenham acesso ao estacionamento portando o crachá veicular. Entretanto, a utilização do crachá não garantirá a existência de vagas. O período de cadastramento será divulgado em breve.
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página