Página inicial > Notícias > Campus São Mateus terá três projetos na Febrace 2012

Campus São Mateus terá três projetos na Febrace 2012

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2011, 12h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O último projeto selecionado é o “Dog Alimentator”, desenvolvido por três alunos do curso Técnico em Eletrotécnica do campus.

O campus São Mateus teve mais um projeto aprovado para participar da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace 2012. O projeto selecionado é o “Dog Alimentator”, desenvolvido pelos alunos Vitor Santos Araújo, André Luiz da Fonseca Paes e Gabriel Silva Schafascheck, do 3º ano do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio. A orientação do trabalho é do professor Flávio Lopes da Silva, da Coordenadoria de Eletrotécnica.

Dos cinco trabalhos capixabas que serão apresentados em março de 2012, na Universidade de São Paulo – USP, três são do campus São Mateus: “Dog Alimentator”; “Reutilização de Telas Touch Screen em Células Fotoeletroquímicas do Tipo Grätzel” e “Robô Radiocontrolado”.