Página inicial > Notícias > Alunos do campus São Mateus visitam a Reserva de Sooretama

Alunos do campus São Mateus visitam a Reserva de Sooretama

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2011, 12h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A atividade está relacionada à disciplina Ciências do Ambiente.

Os alunos do curso de Engenharia Mecânica do campus São Mateus tiveram uma aula de campo na Reserva Biológica de Sooretama, no dia 14 de dezembro. A aula foi orientada pela professora Fabíola Chrystian Oliveira Martins.

A atividade está relacionada à disciplina Ciências do Ambiente, ministrada por Fabíola. Segundo a professora, a aula de campo “visa à compreensão do ecossistema, voltada à sua conservação, por meio da capacitação acadêmica de áreas multidisciplinares”.

Durante a visita, os estudantes percorreram trilhas, coletaram dados – através de registros fotográficos – e assistiram a um vídeo institucional sobre a Reserva.