Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari fazem visita ao Corpo de Bombeiros

Alunos do campus Guarapari fazem visita ao Corpo de Bombeiros

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2011, 17h29 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O tema “Técnicas de combate a incêndio”, trabalhado em sala de aula na disciplina Segurança, Meio Ambiente e Saúde no trabalho – SMS, foi ambientado na visita.

O tema “Técnicas de combate a incêndio”, trabalhado em sala de aula, foi ambientado na visita feita pelos alunos do curso Técnico em Eletromecânica do campus Guarapari ao Corpo de Bombeiros do município, no sábado (17). A visita foi coordenada pela professora da disciplina Segurança, Meio Ambiente e Saúde no trabalho – SMS, Janaína Marques.

Durante a visita, os alunos assistiram a uma palestra sobre como usar as técnicas de combate a incêndio e conheceram as instalações do quartel e a viatura usada pelos bombeiros.