Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza confraternização de fim de ano

Campus Colatina realiza confraternização de fim de ano

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2011, 17h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Para os estudantes, foi realizada a palestra “Protagonismo Juvenil”, ministrada pela diretora do Instituto Ágape, Eliana Comério.

O campus Colatina comemorou o Dia do Estudante e, também, realizou a confraternização de fim de ano com alunos e servidores no sábado (17), no próprio campus.

Pela manhã, foi realizada a comemoração do Dia do Estudante com a palestra “Protagonismo Juvenil”, ministrada pela diretora do Instituto Ágape, Eliana Comério, com a presença do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, e com atividades esportivas e recreativas.

À tarde, aconteceu a confraternização de fim de ano dos servidores.