Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Proex realiza solenidade de certificação do curso "Transformando Mestres de Obras em Professores"
Início do conteúdo da página

Proex realiza solenidade de certificação do curso "Transformando Mestres de Obras em Professores"

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2011, 16h46 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A solenidade foi realizada no dia 10 de dezembro, no Praia Tênis Clube.

No dia 10 de dezembro, a Pró-Reitoria de Extensão – Proex realizou a solenidade de certificação do curso "Transformando Mestres de Obras em Professores", no Praia Tênis Clube, em Vitória. Foram 100 alunos certificados, que iniciaram as aulas no dia 2 de julho deste ano.

O curso é um projeto realizado em parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Espírito Santo – Sintraconst – ES.

O pró-reitor de Extensão, Tadeu Pissinati, e o diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, Fábio Có, participaram da ocasião, bem como professores, servidores administrativos e estudantes bolsistas atuantes no projeto.

Também estiveram presentes na solenidade representantes da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos – SEADH, da Central Única dos Trabalhadores – CUT, do Sintraconst, da Federação dos Trabalhadores da Construção Civil e do Instituto Nacional de Assistência Social – INAS, e o patronato da Confederação Italiana Sindicatos Trabalhadores – CISL.

A expectativa da Proex é avançar em parcerias com o Sintraconst – ES e com os profissionais formados para colocar em operação um Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Construção Civil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página