Página inicial > Notícias > Campus Aracruz realiza Noite Cultural

Campus Aracruz realiza Noite Cultural

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O objetivo é apresentar ao município algumas atividades culturais desenvolvidas por alunos do campus.

Nesta quinta-feira (15), o campus Aracruz realizará a "I Noite Cultural". O evento será realizado no Teatro da Câmara de Vereadores do município, às 19h30min.

A programação contará com as apresentações do Coral "Acorde In Canto", formado por alunos do campus Aracruz; Coral da Escola Estadual Placidino Passos e Coral da Igreja Presbiteriana de Aracruz. Também será apresentada a comédia teatral “A pior peça do mundo", organizada pelos alunos do 3º ano do curso Técnico em Química do campus.

O objetivo do evento é apresentar aos moradores do município algumas atividades culturais desenvolvidas por alunos do campus Aracruz, bem como favorecer a integração entre os participantes e a sociedade. As apresentações também são momentos de valorização do trabalho sociocultural realizado pelo campus e seus parceiros.