Página inicial > Notícias > Curso de Licenciatura em Letras promove palestra no campus Vitória

Curso de Licenciatura em Letras promove palestra no campus Vitória

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A palestrante convidada será a professora Maria Amélia Dalvi Salgueiro, ex-aluna do Ifes.

Na sexta-feira (16), o curso de Licenciatura em Letras, do campus Vitória, irá promover uma palestra sobre formação docente. A palestra será realizada às 19h, no miniauditório 2 do campus.

A palestrante convidada será a professora Maria Amélia Dalvi Salgueiro, do Departamento de Linguagens, Cultura e Educação da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. Ela é ex-aluna do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.