Página inicial > Notícias > Campus Piúma recebe protocolo de intenções assinado pelo Ifes e por escola canadense

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Com o protocolo firmado, o campus poderá desenvolver pesquisas aplicadas com a escola canadense na área de Pesca e Aquicultura.

O diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do Ifes, Fábio Có, entregou o Protocolo de Intenções firmado pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e a Escola de Pesca e Aquicultura da Península de Gaspesié, do Canadá, ao diretor-geral do campus Piúma, César Ademar Hermes. Assim, no próximo ano, o campus poderá desenvolver pesquisas aplicadas com a escola canadense. A entrega foi realizada no dia 23 de novembro.

O documento é um dos protocolos de cooperação internacional assinados pelo reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, com escolas do Canadá, durante viagem ao país, em novembro. Além da área de Pesca e Aquicultura, os protocolos abordam outras áreas de Ensino e Pesquisa trabalhadas no Ifes, como Gestão de Produção, Mecânica, Elétrica, Metalurgia e Materiais, Meio Ambiente, Automação, Informática, Agronegócios e outros.