Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza o I Seminário de Inovação e Estratégia

Campus Guarapari realiza o I Seminário de Inovação e Estratégia

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2011, 16h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O seminário é uma iniciativa dos alunos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

Na sexta-feira (16), o campus Guarapari irá realizar o I Seminário de Inovação e Estratégia, no auditório Paulo Freire da Secretaria Municipal de Educação – Semed. O seminário é uma iniciativa dos alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

O evento será direcionado aos alunos do curso, gerentes de empresas locais, empresários e professores do campus, e terá início às 18h30min.

A programação prevê palestras com o professor e consultor empresarial Richard Moreira, sobre o tema “Inovação empresarial, aplicabilidade, prós e contras”; e com o coronel José Otávio Goncalves, que é ex-comandante de Inteligência das forças de paz da ONU no Haiti, que abordará o tema “Estratégias aplicadas com inovação que geraram resultado positivo”.

A equipe da Agência de Inovação do Ifes – Agifes também vai ministrar palestra sobre as Inovações do Instituto. Após as palestras, será realizada uma mesa-redonda.