Página inicial > Notícias > Agifes busca parceria com o Microsoft Innovation Center de Vitória

Agifes busca parceria com o Microsoft Innovation Center de Vitória

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A reunião buscou definir parcerias para capacitação de professores e alunos na área de Tecnologia da Informação.

A Agência de Inovação do Ifes – Agifes realizou reunião com a representante da Microsoft Innovation Center – MIC de Vitória, Cheryl Janice Ethier, na terça-feira (6), na Reitoria.

A reunião buscou definir parcerias para capacitação de professores e alunos e inovação na área de Tecnologia da Informação. O MIC poderá disponibilizar recursos tecnológicos da Microsoft para empresas incubadas, orientação de gestão de empreendimentos de pré-incubação e, também, serviços de consultoria.

Segundo o diretor de Extensão Tecnológica da Pró-Reitoria de Extensão, Francisco Rapchan, a parceria entre o Ifes e o MIC aumentará as competências de professores e alunos na realização de pré-incubação de empresas de inovação.