Página inicial > Notícias > Campus São Mateus participará da Febrace 2012

Campus São Mateus participará da Febrace 2012

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento classificou trabalhos dos alunos para participarem da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace 2012.

O campus São Mateus realizou a 1ª Mostra Científica, que classificou trabalhos dos alunos para participarem da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace 2012. A mostra foi realizada no dia 26 de novembro, no próprio campus.

Em primeiro lugar ficou o projeto “Novas Propostas para Confecção de Células Fotovoltaicas do Tipo Grätzael”, composto pelas alunas Beatriz Ottoni, Brenda Feitoza e Karolina Costa, do 3º ano do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, tendo como orientador o professor Thiago Rafalski Maduro.

Na avaliação final, a comissão destacou ainda os trabalhos “Robô Radiocontrolado”; que ficou em 2º lugar; “Criação de um banco de dados inteligente e autoevolutivo para classificação e análise morfossintática de texto na Língua Portuguesa”, que ficou em 3º lugar; e em 4º lugar, “Praia acessível – lazer para portadores de deficiência física”.