Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa promove Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Santa Teresa promove Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Sexta, 28 de Outubro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A programação contará com palestras, divulgação científica e oficinas, além de premiações para os melhores trabalhos e apresentações culturais.

O campus Santa Teresa, promove, de 17 a 19 de novembro, a Semana de Ciência e Tecnologia, e contará com palestras, divulgação científica e oficinas, além de premiações para os melhores trabalhos e apresentações culturais.

O evento tem como objetivo oferecer um espaço para divulgação de trabalhos, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento.

A frase "Desenvolvimento e conscientização: um elo capaz de mudar o mundo", de autoria do aluno Marcelo Kister de Pietre, do 2º período do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, venceu o concurso promovido na instituição e será o tema do evento.

Na quinta-feira (17), a programação será à noite. A programação do dia 18 será das 13 às 17h30min e o espaço será aberto para visitação de outras instituições e campi do Ifes. No sábado (19), o evento acontece pela manhã.

Para visitar a Semana de Ciência e Tecnologia do campus Santa Teresa é necessário agendamento prévio pelos telefones: (27) 3259-7855 (falar com Renata) ou (27) 3259-7877 (falar com Adriana), ou ainda pelo site: https://sites.google.com/site/sctifesst/.