Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Venda Nova visitam cidades históricas de Minas Gerais

Estudantes do campus Venda Nova visitam cidades históricas de Minas Gerais

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Participam da viagem os alunos dos cursos Técnicos em Agroindústria e em Administração Integrado ao Ensino Médio.

O campus Venda Nova do Imigrante está promovendo uma viagem cultural com os alunos dos cursos Técnicos em Agroindústria e em Administração Integrado ao Ensino Médio às cidades de Tiradentes, São João del-Rei, Congonhas do Campo, Mariana e Ouro Preto.

A viagem uniu os objetivos das disciplinas de História, Geografia, e Literatura. Com isso, os alunos podem conhecer, na prática, as teorias estudadas em sala de aula, o que ajuda na formação dos estudantes.

O primeiro grupo, com 79 alunos e sete servidores, viajou entre os dias 6 e 9 de outubro. Em novembro, outros 66 alunos e cinco servidores visitarão as cidades.