Página inicial > Notícias > Professor do campus São Mateus participa de congresso internacional

Professor do campus São Mateus participa de congresso internacional

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O professor realizará um minicurso intitulado “Imagens, simbologias e identidades culturais nas festividades de reis de boi”.

O professor do campus São Mateus, José Roberto Gonçalves de Abreu, participará de um congresso internacional com o tema central “Territórios, poderes, identidades”. O congresso acontecerá de 7 a 10 de novembro, em Vitória, e é realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo –Ufes, a Universidade de Paris – Université Paris- Est e a Universidade do Minho, de Portugal.

José Roberto, que é mestre em Educação Física, produziu o projeto em parceria com a professora da Rede Estadual de Ensino Gisele Lourençato Faleiros da Rocha, mestre em Artes. A ideia foi submetida à organização do evento e aprovada para a realização do minicurso intitulado “Imagens, simbologias e identidades culturais nas festividades de reis de boi”.

Mais informações sobre o congresso no link: http://www.ufes.br/ppghis/congresso/programacao.htm.