Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus São Mateus realiza mostra de trabalhos científicos
Início do conteúdo da página

Campus São Mateus realiza mostra de trabalhos científicos

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Poderão participar da mostra os projetos selecionados para a Semana de Ciência e Tecnologia 2011 e os projetos de bolsistas do Pibic Jr.

O campus São Mateus promove a Mostra de Trabalhos Científicos nos dias 25 e 26 de novembro, no bairro Litorâneo. O objetivo da exposição é selecionar os dois melhores trabalhos para participação na Feira Brasileira de Ciência e Engenharia – Febrace 2012. Poderão participar todos os projetos selecionados para a Semana de Ciência e Tecnologia 2011 e os projetos de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – Pibic Jr.

Os trabalhos que serão apresentados na Mostra seriam expostos na Semana de Ciência e Tecnologia, que aconteceria nos dias 1º e 2 de dezembro. No entanto, o evento foi adiado por motivos técnicos e administrativos, segundo o professor Thiago Rafalski Maduro. Thiago destacou que a nova data será definida de acordo com a proposta de calendário acadêmico para o término das atividades letivas de 2011, devendo ser realizada nos primeiros meses de 2012.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página