Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Centro de Estudos da OEI abre chamada para curso online de Avaliação Educacional
Início do conteúdo da página

Centro de Estudos da OEI abre chamada para curso online de Avaliação Educacional

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Um dos requisitos para inscrição é trabalhar com educação profissional em países da América Latina.

O Centro de Estudos Universitários da Organização dos Estados Ibero-Americanos – OEI abriu chamada para o curso online de Avaliação Educacional. As inscrições podem ser feitas até 26 de outubro, no site http://www.oei.es/cursoevaluacion/.

Para se inscrever, é preciso ter nível superior e trabalhar com educação profissional em países da América Latina. O curso destina-se a membros da equipe técnica dos sistemas de avaliação nacionais e diferentes níveis de ensino; a diretores e professores em creches, escolas primárias e secundárias; professores universitários de diferentes disciplinas e profissionais de educação de Organizações Não Governamentais – ONGs.

O curso online busca facilitar a formação de profissionais da educação nas áreas centrais da avaliação educacional, e fortalecer a formação de equipes técnicas dos sistemas de avaliação nacional; incentivar o desenvolvimento de melhores meios técnicos para a avaliação diferente do sistema de ensino e promover o intercâmbio de experiências entre os participantes para permitir uma melhor compreensão dos problemas comuns na área de avaliação educacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página