Página inicial > Notícias > UnB abre edital para projetos culturais de festival de arte e cultura da América Latina e África

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h31

O Festival compreende espetáculos, oficinas, palestras, encontros literários e musicais, na UnB.

A difusão do pluralismo cultural da América Latina e da África e a promoção de espaços de reflexão sobre arte, cultura e desenvolvimento são os objetivos do Festival Latino Americano e Africano de Arte e Cultura – Flaac, que acontece a partir de 21 de abril de 2012.

O evento é realizado pela Universidade de Brasília – UnB e comemora os cinquenta anos da universidade, com espetáculos teatrais, cursos, exposições de artes visuais, oficinas, encontros literários, performance, seminários e encontros musicais.

O campus será ocupado fisicamente por uma grande intervenção artística e cultural, por meio de projetos das diversas linguagens e dos diversos países da América Latina e da África. Será aberto um edital internacional que selecionará os projetos. Para participar, entre em contato pelos telefones (61) 3107-0309 e (61) 3107-0331.