Página inicial > Notícias > Proex emite orientações normativas para cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

As orientações são para o funcionamento dos cursos na modalidade FIC e, também, para a participação de professores voluntários nos cursos.

A Pró-reitoria de Extensão – Proex emitiu duas orientações normativas para projetos de extensão do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

A orientação Nº 03/2011 refere-se ao funcionamento dos cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC entre os campi do Instituto, com a participação de docentes e alunos em cursos de aperfeiçoamento, capacitação e atualização técnica.

A orientação Nº 02/2011 destina-se à participação de professores voluntários nos mesmos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC.

As orientações normativas são uma etapa para a regulamentação definitiva de projetos realizados pela instituição e, assim, podem se tornar regulamentos normativos para que se possa desenvolver melhor o trabalho.

Confira as orientações.