Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova do Imigrante recebe alunos das redes municipal e estadual

Campus Venda Nova do Imigrante recebe alunos das redes municipal e estadual

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O campus Venda Nova do Imigrante recebeu mais de 400 alunos de escolas das redes estadual e municipal, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Os visitantes, além de conhecerem a estrutura da unidade, participaram de uma palestra sobre a história e o funcionamento do campus com a subgerente de Ensino, Maria das Graças Zamborlini, e com a coordenadora de Registros Acadêmicos, Patrícia Silva Zandonade. Participaram da visita alunos de escolas de Domingos Martins, Conceição do Castelo e Venda Nova do Imigrante.