Página inicial > Notícias > Campus Itapina sedia I Encontro Municipal de Adequação Ambiental

Campus Itapina sedia I Encontro Municipal de Adequação Ambiental

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2011, 14h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento acontecerá nesta quinta-feira (22), a partir das 8h.

Nesta quinta-feira (22), acontecerá, no campus Itapina, o I Encontro Municipal de Adequação Ambiental, realizado pela Prefeitura Municipal de Colatina, em parceria com o Instituto Terra, com o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper. O evento é voltado aos produtores rurais da região.

A programação, que terá início às 8h, conta com quatro palestras sobre questões ambientais, sendo uma delas com o coordenador do Centro Integrado Escola-Comunidade – Ciec, Deomar Sérgio Plaster Verdin, que falará sobre “Mobilização do Projeto ‘Água é vida’”.

As outras três serão com Eurides Baptisti, representante do Incaper, que falará sobre “Planejamento ambiental da propriedade rural”; com Ricardo Luiz Pretti, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Colatina, que irá ministrar sobre “Adequação ambiental das bacias hidrográficas”; e com Juliany Morosini França, do Instituto Terra, que irá apresentar as ações desenvolvidas pelo Instituto.