Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes são destaque em publicações e eventos

Servidores do Ifes são destaque em publicações e eventos

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O professor do campus Itapina terá dois trabalhos publicados e quatro apresentados em congresso.

O professor Sávio Berilli, do campus Itapina, terá seus artigos publicados e apresentados em eventos acadêmicos. Dois artigos, dos quais ele é primeiro autor, serão publicados na Revista Brasileira de Fruticultura, considerada nível B1, na área agrícola, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes.

Além disso, o professor terá outros dois artigos e dois resumos simples, dos quais é co-autor, apresentados no Simpósio Internacional de Fruticultura, que acontecerá de 17 a 21 de outubro, em São Paulo.

A orientadora educacional e coordenadora do Programa de Educação de Jovens e Adultos - Proeja do campus Itapina, Denilce Salvador, apresentará o trabalho "Percepção de professores sobre alunos de regime escolar diferente" no XVI Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social. O evento acontece nos dias 12 a 15 de novembro, na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, em Recife.

E o professor do campus Vila Velha, Thiago de Melo Costa Pereira, teve seu artigo científico publicado no jornal online Lipids in Health and Disease, no dia 6 de setembro. O trabalho, intitulado “Mononuclear cell therapy attenuates atherosclerosis in apoE KO mice”, contou com a participação de pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Lipids in Health and Disease é um jornal online de acesso livre que publica artigos sobre todos os aspectos de lipídios: sua bioquímica, farmacologia, toxicologia, seu papel na saúde e a síntese de compostos lipídicos.

Acesse o artigo.