Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza eventos na área de Cafeicultura

Campus de Alegre realiza eventos na área de Cafeicultura

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O Seminário de Cafeicultura será destinado a alunos, professores e outros profissionais da área de Ciências Agrárias.

O campus de Alegre realizará o I Seminário de Cafeicultura e o I Encontro de Cafeicultores entre os dias 19 e 23 de setembro, no próprio campus.

A programação do I Seminário de Cafeicultura prevê palestras e debates. O evento tem como público-alvo alunos, professores e outros profissionais ligados às Ciências Agrárias. O seminário ocorrerá no Salão Nobre do prédio principal, das 18h às 21h45min.

O I Encontro de Cafeicultores será destinado a produtores e convidados. O encontro será na sexta-feira (23), na quadra coberta do campus, das 8 às 17 horas.

O evento é organizado por uma comissão nomeada pela direção-geral, pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura e pela Empresa Júnior de Cafeicultura – Caparó Jr.