Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes se classificaram na primeira fase da Olimpíada de Algoritmo Hostnet

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes do campus Cachoeiro de Itapemirim foram classificados entre as cinco melhores escolas da disputa.

Os alunos Daniel Prett Campagna, Victor Machado de Mendonça Noventa e Ygor Sad Machado, do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do campus Cachoeiro de Itapemirim, se classificaram na primeira fase da Olimpíada de Algoritmo Hostnet – OAH 2011. Eles foram orientados pelo professor Rafael Vargas Mesquita.

A primeira etapa foi realizada no dia 19 de agosto, em 13 estados do país, envolvendo 51 escolas e classificou as cinco melhores da disputa.

A etapa final acontecerá no dia 28 de setembro, durante o Rio Info, Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.